quinta-feira, 17 de março de 2011

Oração Para o Purim

Ajude-me a entrar no Purim e celebrar Purim com muita alegria. Deixe o brilho sagrado do Purim - a santidade de Mordechai e Esther - brilhar sobre nós e nossos filhos e todos os Bnei Yisrael. Deixe-me cumprir todas as mitsvot do Purim, em santidade e pureza, alegria e com todo o meu coração. Ponha alegria em meu coração e deixe ela se espalhar para as minhas mãos e dançar de alegria em louvor ao Seu Nome.
Deixe-me renovar o meu compromisso de cumprir todos os ensinamentos da Torah com Seu amor. Ajuda-me a aprender, ensinar, proteger, respeitar e cumprir a Torah.Iluminai meus olhos e fazei com que eu deva estudar e compreender ambos aspectos revelados e místicos da Torah. Ajude-me a avançar de um nível para outro e compreender seus segredos ocultos, de modo que eu não chegue diante de ti envergonhado.
Reb Noson of Breslov
Likutey Tefilot CH.10
Original Postado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário