quinta-feira, 16 de setembro de 2010

D-us nos julgará como filhos ou escravos...

Se como filhos, ótimo e obrigado e se como escravos não poderemos reclamar. Rute foi avisada por Noemi: Se você se converter, poderás se tornar culpada e ir para o inferno: - Você aceita? "Sim", ela responde que sim – Para onde você for eu irei (se você estiver errada, então eu também estarei porque eu a seguirei como uma Hassida).
O que é um escravo(a)? Um escravo(a) é um escravo(a) de suas luxúrias e ambições (Hauty).Esse tipo de pessoa geralmente se torna um predador humano.Ele/ela ajuda a D-us servindo ao demônio como um martelo para disciplinar e treinar os justos.Eventualmente todos os seus planos tornam em sua cabeça e todos os bens roubados como tempo, etc, retornam para os donos verdadeiros em poderes exponenciais (visíveis).
Se ele/ela tiver sorte serão punidos neste mundo. Com relação a eles, isto é considerado MISERICÓRDIA e felizes são os Rashaim(pessoas más) pela sorte de serem punidos aqui e agora! Um exemplo notável do oposto é korach que atacou um Tzaddik e foi direto para o inferno sem punição.Até Moisés pode não ter misericórdia com aquela pessoa que é um vilão de verdade! Korach não reclama, mas age como um filho verdadeiro – no lugar errado.

O tempo de se louvar o Rei é agora e não no inferno. O Tzaddik não pediu a alguém que fosse um escravo, mas talvez para cada Tzaddik exista um rasha (pessoa má).Faça tudo que estiver ao seu alcance para que este papel não lhe seja dado.
Original postado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário